Com 18 anos de experiência na área de fonoaudiologia infantil, a Camila Koszka é referência no atendimento a crianças com atrasos na fala e dificuldades de comunicação. Fonoaudióloga formada pela PUC-CAMPINAS (2005), com formação em Denver e ABA naturalista e mais de 18 anos de experiência clínica, guiando pais e pacientes neurotípicos e neuroatípicos nos transtornos fonológicos e desenvolvimento da fala e linguagem.

Pós-graduada em Gestão de Negócios em Saúde (FGV, 2016) e Voz (PUC-SP, 2012).

Mãe, proprietária da Clínica Espaço da Fala e sócia proprietária da clínica CRIAR pediatria. Idealizadora do programa online “Filho que Fala” no qual ensino pais e mães a se tornarem protagonistas da comunicação de suas crianças, estimulando diariamente a fala dos pequenos com método, gentileza e diversão.

Camila tem como foco o atendimento de crianças típicas e atípicas, com ênfase em condições como atraso na fala, transtorno do desenvolvimento da linguagem, dificuldades de comunicação no autismo, gagueira e mutismo seletivo. 

Sua abordagem é única: lúdica e personalizada. As consultas utilizam brincadeiras direcionadas, que estimulam o desenvolvimento da fala de forma natural e divertida, sempre respeitando as individualidades de cada criança.

A avaliação inicial dura cinco sessões, começando com uma anamnese detalhada com os pais. Nesse momento, Camila identifica as dificuldades da criança e seus pontos fortes, oferecendo orientações imediatas sobre ajustes no dia a dia. 

Nas sessões seguintes, o trabalho é conduzido com base nos objetivos traçados, promovendo avanços significativos na comunicação.

Se você busca um atendimento humanizado e especializado para atrasos na fala, a Camila Koszka é a profissional ideal para acompanhar o desenvolvimento do seu filho.

AGENDE SUA CONSULTA